Voltei ....

Meuu povoo ferias,voltei uma pessoa diferente com um ar de tristeza....Será qe foii minha presença não desejada qe afetou elas ou se eu não sou o padrão de prima perfeita...Muito chateda volto pra casa com ar de qeria mais...Qero qe elas vão pra minha casa mais nãoo sei se elas qerem..eu sei q e eu so chata mais oqe eu poço fazer eu so muito cabeça dura...não consigo mudar, se isso ficar dentro de mim e ficar me impedindo de ser um filha,sobrinha,irmã,neta e prima melhor não poderei me misturar com o resto do povo com um papo legal ,lembrando o problema não é meu pai deixar eu ir na cidade sabado, meu medo é ficar boiando ... Qero muito qe elas e minha vohh vão pra minha casa..Mais a vohh não qer..entendo a opção dela..Amo demais as meninas mais na hora de demostrar...eu travo..Devia me espresar mais mais não dah ME AJUDA MÃE SERA QE EU AGUENTO?
Espero qe elas saibam qe o meu amoor é tãoo grandee qe eu não consigo falar!!
Amoo Vooc's
 

Não é nada cor-de-rosa! Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez