Ferias 2011..

Mudança acabou de acontecer..é isso é duro, lindoia é um lugar bonito até , a casa é fofa, o lugar é bem planejado, é sem motivos pra reclamar...Mais eu reclamei
não sei porque eu vou morar com a minha tia dina se eu tenho pai , acho que de novo é para imitar minha irmã, ela vai esprementar uma coisa nova então eu tambem quero, se eu pudesse fazer minhas próprias escolhas, talvez eu pudesse crescer um pouco mais, o problema é que talvez eu não queira.
To em ouro fino, noticias ruins chegaram de novo, consegui de novo alcançar um objetivo...fazer a jack se abrir, não importa por onde seja foi legal hoje (brigadeiro bom).
Espero que dias com sorrisos se repitam e eu finalmente consiga ser...ha baah esquece mano, eu nunca vou ser uma menina normal (bom pra mim).

 

Não é nada cor-de-rosa! Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez